Oportunidade de Estágio – APAC(Viçosa)

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pela Lei Federal nº 11.788/2008, pela Resolução CNMP nº 42/2009 e pela Resolução PGJ nº 48/2021, torna público que serão abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vagas de estagiários de graduação em Direito e à formação de cadastro de reserva, nos termos deste Edital.

Data Limite

18 de novembro de 2022.

Elegibilidade

Ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período.

Benefícios

Recebimento da bolsa-auxílio mensal, no valor de R$ 732,62 (setecentos e trinta e dois reais e sessenta e dois centavos) e regime de trabalho de 20 horas semanais.

Forma de Solicitação

Para se inscrever, o(a) interessado(a) deverá enviar seu currículo com foto, por e-mail, para o endereço eletrônico apacvicosa@fbac.com.br com a descrição de assunto: “Processo Seletivo Simplificado da APAC de Viçosa/MG – Edital002/2023 – (Estágio – Área Desejada)”. O cargo pretendido precisa obrigatoriamente vir, também, descrito no currículo.

(Fonte: Isadora Silva)