Oportunidade de Estágio – Ministério Público de Minas Gerais / Ponte Nova

EDITAL PARA EXAME DE SELEÇÃO PÚBLICA DE ACADÊMICOS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO DEVIDAMENTE CONVENIADAS COM A PROCURADORIA-GERAL DE JUSTIÇA

– Das vagas

A seleção pública regulada por este Edital destina-se ao preenchimento de 01(uma) vaga de estagiário de pós-graduação em Direito existente na 4ª Promotoria de Justiça de Ponte Nova, assim como a formação de cadastro de reserva para todas as Promotorias de Justiça de Ponte Nova, havendo vaga para estagiários de pós-graduação em Direito.

– Da bolsa- auxílio

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$1.205,00 e a auxílio-transporte no valor de R$7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

– Dos requisitos para a inscrição

Para concorrer a vaga, o interessado deverá:

a) ser bacharel em Direito;

b) ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registrada nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio.

– Das inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 18/10/2017 a 27/10/2017.

Para maiores informações,  acesse o edital na íntegra.