I Colóquio de Direitos Humanos: Racismo Religioso como categoria de análise (Chamada para Submissão de Resumos Expandidos)

O Comitê Científico do “I Colóquio de Direitos Humanos: Racismo Religioso como categoria de análise” convida estudantes, pesquisadores e profissionais de qualquer área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas a submeterem trabalhos inéditos no formato de resumo expandido, conforme as regras apresentadas nesta Chamada. Os melhores trabalhos apresentados serão posteriormente publicados em obra eletrônica temática a ser editada pela Comissão Coordenadora do Colóquio.

Prazo para submissão dos trabalhos

A submissão dos trabalhos deverá ser realizada de 28 (vinte e oito) de fevereiro a 12 (doze) de março de 2024, até às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), mediante envio de versão eletrônica por e-mail, em formato <doc> ou <docx>.  O e-mail será disponibilizado quando da abertura do prazo para submissões de trabalhos e será divulgado no perfil do GeSidh no Instagram (@gesidhufv), no site do Departamento de Direito da UFV e no site do Direito Univiçosa.

Mais Informações

Dúvidas e questionamentos sobre as disposições da Chamada devem ser encaminhados para o e-mail robertaguerra@ufv.br. Além disso, para mais informações e detalhes, consulte o Edital.