Reflexões sobre a China contemporânea: direito e economia política internacional

Divulgamos a todos os pesquisadores e pesquisadoras interessadas em compreender melhor as aproximações entre a China e o Brasil contemporâneos esta Coletânea composta por textos de autores e autoras do Brasil e do mundo. Trata-se de uma obra consistente quanto à análise de fenômenos jurídicos e de economia política internacional que disponibilizamos por meio da página do Departamento de Direito, da Universidade Federal de Viçosa.

Conforme informado na Apresentação, “uma importante novidade trazida por essa obra é a participação do professor Robert Lawrence Kuhn, por meio de uma sessão de perguntas e respostas realizadas por pessoas de diversas entidades e veículos de imprensa, algo inédito no Brasil e em língua portuguesa. O professor Kuhn é um importante articulista internacional que tem como tema de vida a discussão do papel da China no cenário da economia política internacional e que, por certo, lançará grandes bases para os projetos futuros de pesquisa, no campo acadêmico, e de inteiração política entre os países, no campo aplicado”.

O arquivo é disponibilizado gratuitamente para leitura no formato Epub (clique aqui para baixar), pesquisas e utilização livre, respeitando-se as devidas citações de trechos e ideias de seus autores e autoras.

Caso o/a leitor/a prefira, poderá utilizar qualquer site que faça a conversão de Epub para PDF.

Boa leitura!