Projeto de extensão Tutelando Conselhos promove palestra com o tema “Desafios no Enfrentamento à Violência contra Crianças e Adolescentes durante a Pandemia da COVID-19”

O projeto de extensão Tutelando Conselhos promoverá uma live em seu canal do YouTube, no dia 18 de maio (terça-feira), Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual contra crianças e adolescentes, às 19 horas. O evento será 100% online e contará com certificado de participação.

A palestra tem como objetivo difundir o conhecimento e ampliar o debate sobre violência doméstica praticada contra crianças e adolescentes durante a crise sanitária.

O Procurador de Justiça Daniel Naiff da Fonseca, titular da 6.ª Promotoria de Justiça de Valparaíso de Goiás (Infância, Juventude e Defesa da Educação), presidirá a palestra “Desafios no Enfrentamento à Violência Contra Crianças e Adolescentes Durante a Pandemia do Covid-19”.

O evento será aberto a todos os estudantes do curso de Direito e aos demais interessados no tema.

Live Tutelando Conselhos

Fonte: Tutelando Conselhos.