Seminário: A proteção das florestas naturais em propriedades privadas e públicas: desafios, avanços e retrocessos.

A Florestal Jr. Consultoria – UFV e o Projeto de Extensão “Desenvolvimento da cultura de valorização das florestas naturais e observância voluntária da legislação ambiental: é melhor prevenir que reprimir” promoverão, em comemoração ao dia do Meio Ambiente, nos dias 5 e 6 de junho, o seminário “A proteção das florestas naturais em propriedades privadas e públicas: desafios, avanços e retrocessos”.

O evento será realizado, no dia 5 de junho, no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal, das 18 h 30 min às 21 h 30 min.

As palestras estão a cargo dos professores Edson Ferreira de Carvalho, Pós-Doutor em Direito (USA) e Fabiano Rodrigues de Melo, Pós-Doutor em Antropologia (USA).

No dia 6 de junho, no Auditório do Departamento de Direito, às 18 h 30 min, será exibido o documentário “A Lei da Água (Novo Código Florestal)” de André D’Elia seguindo debate sobre o assunto.

As inscrições são gratuitas, podendo ser feitas através de formulário ou na sala 101 da Florestal Jr no Departamento de Engenharia Florestal ou via internet: https://goo.gl/forms/qKcxvtbdEhSPKlp83

Haverá sorteio de livros no último dia do evento.