Seleção para composição de equipe de trabalho – Casa das Mulheres

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), por meio do Departamento de Economia Doméstica (DED), torna pública a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO destinado à seleção de estudantes de graduação em direito, de Instituições de Ensino Superior de Viçosa, para comporem equipe de estudantes do Programa de Extensão Casa das Mulheres. Os recursos deste edital são provenientes da Emenda Parlamentar concedida à UFV pela Deputada Federal Áurea Carolina nº 39160010, adquirida por meio de Edital específico – GABINETONA. Serão provenientes, também, de Convênio a ser firmado entre a Prefeitura Municipal de Viçosa e UFV com previsão de início no primeiro semestre de 2022.

Data Limite

21 de fevereiro de 2022.

Elegibilidade

– Estar regularmente matriculado em curso de graduação em Direito, a partir do 5ª período;
– Ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades do Programa de Extensão;
– Não manter vínculo empregatício nem acumular bolsa de qualquer natureza, exceto as bolsas de assistência estudantil;
– Ter disponibilidade para participar do Curso de Formação Introdutória para equipe do Programa Casa das Mulheres, previsto para acontecer nos dias 03 e 04 de março de 2022;
– Não estar com formatura prevista para 2022;
– Ter cumprido 50% da grade curricular

Forma de Solicitação

– As inscrições serão realizadas por meio do por meio do preenchimento do formulário de inscrição, disponível em: https://forms.gle/eUg9aqqwWzTtBg2o8. As inscrições realizadas após esse período serão consideradas inválidas.

– A pessoa interessada deverá preencher a ficha de inscrição e anexar em formato “pdf”:
a) Histórico Escolar da graduação, em que conste o coeficiente geral de rendimento;
b) Carta de motivações para atuar como bolsista no Programa Casa das Mulheres;
c) Curriculum vitae (modelo livre).

Fonte: Débora Madeira