Seleção de Estagiários para o Ministério Público da Comarca de Ervália

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), no uso das prerrogativas que lhe são conferidas, torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário de Direito do Ministério Público de Minas Gerias e à formação de cadastro de reserva, nos termos deste Edital.

Inscrições: de 26/11/15 a 08/12/15

Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para os seguintes e-mails miguelcesio@mpmg.mp.br e brunovieira@mpmg.mp.br, devendo informar:

a) Nome completo;
b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);
c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
d) Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
e) Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
f) Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Clique aqui para visualizar o edital.

(Fonte: Bruno Sá Vieira)