Seleção de Estagiário TRE Visconde do Rio Branco

A seção de Estágios, Concursos e Gestão de Desempenho/SECOD torna pública a abertura de processo de recrutamento e seleção de candidatos para o preenchimento de vagas de estágio de nível superior e formação de cadastro de reserva, observadas as disposições constantes no Edital.

PRÉ-REQUISITOS:
· estar regularmente matriculado, com frequencia regular no curso;
· estar cursando do segundo ao penúltimo período do curso (ATENÇÃO: verificar
exceções no Anexo II);
· ter média de aproveitamento global MÍNIMA de 70%, comprovada por meio do histórico escolar do curso superior (original ou outro documento que comprove as notas obtidas pelo candidato ao longo do curso).
· a média de aproveitamento global será auferida somando-se as notas obtidas em todas as matérias cursadas desde o primeiro semestre do curso superior (aprovações e reprovações) e dividindo esse total pelo número de matérias. Caso não haja indicação expressa da nota de reprovação no histórico escolar, ao final do cômputo da média total será subtraído um ponto percentual para cada disciplina reprovada.

Prazo para entrega da documentação no cartório eleitoral: até às 18hs do dia 22/05/2015.

Clique aqui para visualizar o edital na íntegra.