Seleção de Estagiário Promotoria de Justiça de Rio Casca

A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE RIO CASCA/MG, por meio do seu Promotor de Justiça, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pela Lei Federal nº 11.788/2008, pela Resolução CNMP nº 42/2009 e pela Resolução PGJ nº 42/2015, torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário de Direito do Ministério Público de Minas Gerais e à formação de cadastro de reserva, nos termos do Edital.

Dos requisitos para a inscrição

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá:

a) ser estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas;
b) ter disponibilidade de 4 (quatro) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde;
c) ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Das inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 18 de maio a 12 de junho de 2015

Clique aqui para visualizar o edital.