Revista de Direito sobe de estrato no Qualis Periódicos 2017-2020

A Revista de Direito da Universidade Federal de Viçosa completou neste ano de 2022 que está por encerrar exatos 18 anos de atividades.

Durante esse período, grandes foram os desafios para seu estabelecimento como veículo de divulgação do conhecimento científico nos mais diversos campos do Direito.

Ao cabo desse período, no entanto – e quando nosso periódico alcança, por assim dizer, sua maioridade civil – tempos muito o que celebrar. Isso porque, graças ao esforço e o comprometimento de nossos autores, conselheiros editoriais, pareceristas, ex-coordenadores e servidores administrativos, logramos êxito em sermos reclassificados do Extrato C para o Extrato B4 do Qualis-Periódico referente ao interstício 2017-2020 (https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculoPublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf).

Em nome da atual equipe editorial da Revista de Direito, agradeço a todos que com nosso periódico colaboraram ao longo dessa jornada.

Viçosa-MG, 30 de dezembro de 2022.

Prof. Fernando Laércio Alves da Silva
Coordenador da Revista de Direito