Resultado – Revista de Direito lança edital de seleção para nova capa

RESULTADO

A Comissão Julgadora, no uso de suas atribuições, torna público o resultado do Concurso de Criação de Nova Capa para a Revista de Direito.

Proposta selecionada
Vinicius Zagoto Gomes, discente do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal de Viçosa.

Viçosa, 28 de junho de 2018.

FERNANDO LAÉRCIO ALVES DA SILVA
Coordenador da Revista de Direito

A Revista de Direito divulgou o edital do concurso de seleção para sua nova capa. As propostas poderão ser enviadas para o e-mail revistadir@ufv.br até o dia 25 de maio, com o assunto Concurso Capa da Revista.

Cada participante poderá encaminhar somente uma proposta, que deve ser inédita e apresentada em PDF editável, jpg e arquivo vetorial, e com um memorial descritivo da capa, em um texto de no máximo 25 linhas, fonte arial 12, espaçamento 1.5, contendo justificativa da aplicação de normas, cores e conceito geral.

Os resultados serão divulgados por e-mail e também na página do Departamento de Direito.

Mais informações estão disponíveis no edital.