Publicado edital do concurso público para Professor Adjunto A, nível I, para o DPD

Descrição

A Universidade Federal de Viçosa torna pública a abertura das inscrições, exclusivamente através deste link, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de publicação do Edital no Diário Oficial da União, para o Concurso Público destinado ao provimento de 01 docente da Carreira do Magistério Superior, Professor Classe A – com denominação Adjunto A, nível I, em regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), com lotação no Departamento de Direito, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, para a área de Direito Material e Processual do Trabalho, com a seguinte titulação: Doutorado em Direito.

Prazo de inscrição

Até 09 de fevereiro de 2023.

Atenção: a divulgação das informações relacionadas ao concurso público, inclusive as notas das provas, serão divulgadas no site da Secretaria de Órgãos Colegiados.