Prorrogado o prazo de inscrição para participação no Projeto de Extensão “Cultura Afro-Brasileira”

O projeto de extensão “Cultura afro-brasileira: reafirmando identidades e combatendo o racismo” comunica a prorrogação do prazo de inscrição para seleção de novos integrantes. As inscrições continuarão abertas para estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação e técnicos administrativos da Universidade Federal de Viçosa até o dia 21/09 às 18 horas.

As inscrições poderão ser feitas através do formulário e é imprescindível a leitura do edital para seu preenchimento.

As entrevistas irão ocorrer no dia 23/09, de 08:30 às 10 horas, no Departamento de Economia Doméstica – UFV, e o resultado sai às 17:00.

(Fonte: Equipe do Projeto de Extensão)