Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza publica obra gratuita sobre Direito e Vacinação

Sob a chancela da Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) e recursos provenientes do PROEX – CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, tornou-se possível a publicação da obra Direito e Vacinação, articulada no âmbito das atividades do grupo de pesquisa Direito Civil na Legalidade Constitucional (PPGD-UNIFOR).

O livro foi organizado pelos professores Francisco Luciano Lima Rodrigues (UNIFOR-UFC), Joyceane Bezerra de Menezes (UNIFOR-UFC) e Maria Celina Bodin (PUC-RJ) e congrega reflexões atualíssimas, subscritas por excelentes juristas brasileiros e estrangeiros. Apresenta-se em formato impresso e digital, visando a facilitação de sua circulação gratuita na word wide web a fim de contribuir para a construção das soluções jurídicas para os inúmeros problemas, atuais e futuros, próprios de tema inteiramente novo e desafiador.

Para acesso ao livro em formato pdf, basta acessar o link:  <http://www.editoraprocesso.com.br/obras/direito-e-vacinacao/172>

Fonte: Os organizadores