Processo Seletivo – Projeto de Extensão ContaMina

O ContaMina – Liderança Feminina, projeto de extensão da UFV, comunica a abertura das inscrições do Processo Seletivo Remoto para novas membras. O ContaMina procura por mulheres que queiram unir o seu propósito com a missão do projeto – Conectar, desenvolver e empoderar mulheres para serem líderes de si e dos espaços que ocupam – e que tenham sede de impactar outras mulheres promovendo o empreendedorismo e o networking, extinguindo a competição feminina e fortalecendo os laços de companheirismo, empatia e sororidade.

14 de agosto de 2021.

– Ser estudante matriculada na graduação ou pós-graduação da UFV – campus Viçosa;
– Ter disponibilidade de no mínimo 10h semanais;
– Ter disponibilidade aos finais de semana;
– Comprometer-se a permanecer no mínimo em uma gestão;
– Ter disponibilidade para frequentar as reuniões gerais e de sua coordenadoria.

As inscrições poderão ser feitas no período de 02/08/2021 a 14/08/2021 pelo endereço https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWYAQxhDQlgkrkjhEuAdoZ-Uf_7VvPaTLykFJp0xcg8KX5vg/viewform

(Fonte: Coordenadoria de Comunicação – Projeto ContaMina)