Processo seletivo – Enactus UFV Viçosa

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Enactus UFV Viçosa.
A Enactus é uma organização internacional, presente em 33 países, dedicada a inspirar pessoas por meio do empreendedorismo social. O programa Enactus tem como objetivo desenvolver projetos empreendedores para solucionar problemas de comunidades em situação de vulnerabilidade social

Fundado em 2018, o Time Enactus UFV Viçosa é um dos 127 times espalhados pelas universidades no Brasil. Além de promover o impacto social, visamos incentivar o relacionamento interpessoal para além da sala de aula, contribuir com a formação dos universitários para o mercado de trabalho, ser campo para networking com empresas nacionais e internacionais, além da integração entre estudantes de outras universidades, formando assim jovens líderes para o futuro.

As inscrições vão até dia 22/04/2024.

O processo seletivo é aberto para todos os cursos da UFV.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/3UDEpC1tpZteX3BY8

Mais informações podem ser obtidas através do Instagram.