Oportunidade de Estágio – Procuradoria Geral Federal – UFV

Processo de Seleção de estágio nº 01/2018 – Procuradoria Geral Federal junto à Universidade Federal de Viçosa

Descrição

O Sr. Procurador-Chefe da Procuradoria Geral Federal junto à Universidade Federal de Viçosa, Dr. Afonso Sérgio Corrêa de Faria, torna a abertura de inscrições para seleção de estudantes do curso de Direito para provimento de uma vaga de estágio

Disposições Preliminares

– A carga horária para a realização do estágio é de 20 horas semanais.

– O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$400,00.

– A participação nesta seleção é aberta aos estudantes do curso de Direito da UFV que cursam do 3º ao 7º período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 17 de abril de 2018, através do e-mail ufvprocuradoriajuridica@gmail.com, com o envio da ficha de inscrição preenchida e de currículo de interessado.

Processo de Seleção

O processo de seleção se dará através de análise de currículo, histórico escolar e entrevista.

Viçosa, 11 de abril de 2018

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição