Processo seletivo para o time voluntário de corretores(as) do Programa Salvaguarda

O Salvaguarda é um programa social de auxílio para jovens da rede pública do país, que auxilia cada estudante com o percurso rumo ao ensino superior através de uma mentoria personalizada que ocorre graças à interação entre os alunos e uma equipe com mais de 1.000 voluntários, oriundos de todas as universidades públicas do país. O trabalho é todo desenvolvido de forma on-line e não há custo algum para os alunos atendidos pelo programa. O referido programa torna público o novo edital de voluntariado na frente de correção de redação para a comunidade acadêmica do curso de Direito.

Comunidade acadêmica do curso de Direito.

Data Limite

13 de agosto de 2023.

Benefícios

Emissão de certificado do trabalho voluntário, com a carga horária total de atuação.

Forma de Solicitação

Todas as informações estão no edital, que poderá ser acessado através do link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1WtzLL-R7doKJh_9fUcYN9cRyl6vzPsVt?usp=sharing

Site do Salvaguarda: www.programasalvaguarda.com.br

(Fonte: Vinícius de Andrade – Idealizador do Programa)