Processo seletivo – RESULTADO – Grupo de Pesquisa Direito e Políticas na América Latina – DIPAL

Clique aqui para visualizar o resultado do processo seletivo.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA

CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, ARTE E LETRAS

DEPARTAMENTO DE DIREITO

GRUPO DE PESQUISA DIREITO E POLÍTICAS NA AMÉRICA LATINA – DIPAL

Edital Grupo Dipal nº 1/2018

O Grupo de Pesquisa Direito e Políticas na América Latina – DIPAL convida a todas(os) as(os) estudantes interessadas(os) a se inscrever no processo seletivo para a composição de 6 vagas para a equipe do projeto de pesquisa intitulado “Análise da judicialização das políticas de acesso a direitos sociais no Laboratório de Práticas Jurídica da UFV(1996-2017)”, devidamente registrado no SISPPG (registro nº 60107270909).

1. INSCRIÇÃO

A inscrição é aberta a estudantes de todos os cursos da UFV, dispostos da seguinte forma:

2.1. Três vagas para estudantes do curso de graduação em direito da UFV;

2.2. Uma vaga para estudantes dos demais cursos de graduaçao da UFV;

2.3. Duas vagas para estudantes dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFV. Leia mais