Processo Seletivo Enactus UFV Viçosa

Estão abertas, até o dia ‪19 de setembro‬, as inscrições para o Processo Seletivo da Enactus UFV Viçosa. Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UFV Viçosa, que tenham disponibilidade de, no mínimo, 7 horas semanais e que atendam aos requisitos especificados no edital da seleção. Os interessados devem preencher o formulário disponível no link a seguir:

Formulário de Inscrição

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar estudantes a melhorar o mundo por meio do empreendedorismo social. A equipe de Viçosa, apesar de extremamente nova, é formada por estudantes de mais de 10 cursos diferentes, tem apoio de grandes empresas e foi premiada no maior evento de empreendedorismo social da América Latina, desenvolvendo atualmente 3 projetos.

Mais informações estão disponíveis no Facebook e no Instagram (@enactusvicosa).

Fonte:

Thais Falquer