Processo de seleção para membros voluntários da Liga Acadêmica de Estudos sobre a Criminalidade (LAEC)

A Liga Acadêmica de Estudos sobre a Criminalidade (LAEC) é uma entidade estudantil que objetiva despertar o interesse dos integrantes no estudo da Criminalidade e de como ela afeta nossa sociedade, provendo e ampliando o conhecimento do tema. É um espaço extraclasse de caráter singular, voltada para educação, pesquisa e formação acadêmica/profissional, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento dos profissionais voltados às Ciências Criminais.

Do processo de seleção

Para se inscrever, o candidato deverá:
– Estar matriculado em qualquer curso de nível superior, dentre eles, graduação ou pós-graduação, em qualquer área do conhecimento, em quaisquer instituições.
– Ter disponibilidade de horários para no mínimo 1 (uma) reunião geral presencial por mês; 1 (uma) reunião quinzenal junto ao grupo de pesquisa vinculado a LAEC; e 2 (duas) horas semanais para desenvolver atividades junto aos demais membros na sede da LAEC.

Das inscrições

– Não será cobrada taxa de inscrição;
– O candidato deverá realizar sua inscrição por meio do formulário online (http://bit.ly/procseletlaec2017) disponível entre os dias 18 de julho de 2017 e 07 de agosto de 2017, até às 23 horas.
– A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento;
– No preenchimento do formulário, o candidato deverá preencher todas as informações corretamente. O não preenchimento das informações de forma correta ocasionará na eliminação do candidato. Após o ato de inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação com a data, o local e o horário em que ocorrerá sua entrevista.

Demais informações poderão ser acessadas no EDITAL.