Pesquisa “Influência da e-literacia em saúde no consumo de informações sobre nutrição nas mídias sociais por estudantes universitários”

A discente do curso de Nutrição da UFV campus Viçosa Luciana Figueiredo está coletando dados para o Trabalho de Conclusão de Curso. A pesquisa “Influência da e-literacia em saúde no consumo de informações sobre nutrição nas mídias sociais por estudantes universitários”. A “e-literacia em saúde” é a capacidade do indivíduo em pesquisar, processar e interpretar informações básicas em saúde encontradas nas mídias sociais.

Para participar, basta preencher o questionário eletrônico disponível no link https://docs.google.com/forms/d/1hYIi7bu4LPe-yty13zGGc7TMB6kXmGcfbRYk6qtBEco.

(Fonte: Luciana Figueiredo dos Santos)