Palestra com Ministro Luís Roberto Barroso

Nesta sexta-feira (14), a Universidade Federal de Viçosa receberá a visita do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. Ele ministrará uma palestra em evento que marca a posse da nova gestão do Diretório Acadêmico 8 de Dezembro.

O evento marcará também a entrega do Prêmio Jurídico Literário do Departamento de Direito. Embora tenha sido agraciado em 2012, quando ainda professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, ele não pode recebê-lo pessoalmente.

Durante o evento acontecerá o lançamento do livro Neoconstitucionalismo em Perspectiva, escrito em conjunto por professores e associados do Departamento de Direito com a colaboração e em homenagem ao Ministro Luís Roberto Barroso.

O evento acontecerá às 19:30hs, no Espaço Acadêmico-Cultural Fernando Sabino com entrada franca.

Para aqueles que desejarem a emissão do certificado de participação, o credenciamento será às 19:00hs e terá uma taxa de emissão no valor de R$5,00 (cinco reais).

Clique na imagem abaixo para confirmar sua presença no evento pelo Facebook.