Oportunidade – Projeto seleciona bolsistas de iniciação científica e de extensão

O Projeto intitulado “Promoção da Saúde e da Segurança Alimentar e Nutricional em Populações Atingidas pela Mineração em Mariana e Ouro Preto em Tempos de COVID-19”, financiado pelo Edital N° 01/2020 IFMG-UFMG-UFOP-UFV, realiza a seleção de três (3) bolsistas de Iniciação Científica e Tecnológica ou de Iniciação à Extensão. Essa chamada tem o objetivo de selecionar três (3) estudantes que receberão bolsas por dez meses, com possibilidade de prorrogação de acordo com o termos do edital.

22 de julho de 2021.

– Ser graduando da UFV e UFOP, a partir do terceiro período. Obs.: Não poderá estar cursando os últimos dois períodos do curso de graduação;
– Ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 6 (seis) para estudantes da UFOP e 60 (sessenta) para estudantes da UFV, no ato da inscrição;
– Disponibilidade de dedicação de 20 (vinte) horas semanais, remotamente durante a vigência da pandemia, sob orientação do pesquisador/orientador.

Benefício

O bolsista fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar a documentação conforme descrito no item 3 do edital acessando o link: https://forms.gle/SMkxDCFxNxcXuv9R6.

(Fonte: Silvia Eloiza Priore)