Oportunidade – Projeto de Extensão “Cultura Afro-Brasileira” seleciona novos integrantes

Descrição

O Projeto de Extensão “Cultura Afro-Brasileira: Reafirmando Identidades e Promovendo o Combate ao Racismo” da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa, torna público o processo de seleção para 08 (oito) novos integrantes, sendo distribuídas as vagas para estudantes de graduação, estudantes de pós graduação e técnicos administrativos.

Data Limite

14 de setembro de 2022.

Elegibilidade

Os candidatos deverão preencher um formulário de inscrição contendo nome completo, e-mail, telefone (whatsApp) e outras informações, além do anexo da carta de intenção. Não haverá taxa de inscrição.

Poderão se candidatar servidores técnico-administrativos, estudantes de graduação e pós-graduação de todos cursos da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa desde que atendam às seguintes condições:

✔ Se comprometerem a dedicar, exclusivamente, 6 (seis) horas semanais ao projeto, sendo 4 (quatro) horas direcionadas a reuniões, eventos e grupos de estudo entre 08:00 às 12:00, nas sextas-feiras; e 2 (duas) horas direcionadas ao desenvolvimento das atividades pertinentes do projeto;
✔ Ter disponibilidade de permanência por pelo menos um semestre letivo;
✔ Ter disponibilidade de participar das reuniões, grupos de estudos e eventos do projeto;
✔ Ter perfil para atividades diversas de extensão, proatividade, trabalho em equipe, compromisso e afinidade com a pauta do projeto.

Forma de Solicitação

O Processo Seletivo será realizado na modalidade remota/virtual e presencial. As inscrições estarão abertas das 08:00 horas do dia 12 de setembro às 18:00 horas do dia 14 de setembro de 2022 e deverão ser feitas por meio do Formulário do Google (Seleção Para Projeto de Extensão – Formulários Google).

As entrevistas irão ocorrer no dia 16/09, de 08:30 às 10 horas, no Departamento de Economia Doméstica – UFV, e o resultado sai às 17:00.

O Edital e outras informações sobre o projeto poderão ser acessadas aqui.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail: projetoculturaafrobrasileira@ufv.br

(Fonte: Júnia Marise Matos de Sousa)