Oportunidade – Projeto de Extensão “Coletivo Formigas” seleciona novos integrantes

Descrição

O Coletivo Formigas é um projeto de extensão do Departamento de Arquitetura e Urbanismo (DAU – UFV). As atividades no coletivo se dão a partir da associação entre os saberes locais e os acadêmicos, em processo de troca de conhecimentos e construção da criatividade coletiva, levando à formação mais completa dxs estudantes e ampliação de sua capacitação enquanto futuros profissionais, além de valorizar os saberes locais , buscamos o fortalecimento das comunidades, visando trazer benefícios para a mesma, fora os conhecimentos para estudantes envolvidos, promovendo a melhoria da qualidade de vida e relação de pertencimento por parte dos moradores, além de fortalecimento de sua organização interna a partir da autonomia e da construção bilateral das atividades.

Data Limite

19 de setembro de 2022.

Elegibilidade

Poderão participar do processo alunos de todos os cursos da Universidade Federal de Viçosa. Estudantes de outra Instituição poderão participar, porém não será possível ser feito o cadastro de horas complementares dentro do domínio da UFV. Contudo, o coletivo se encontra à disposição para elaboração de documentos necessários para registros fora da UFV.

Forma de Solicitação

As inscrições serão feitas por meio do formulário online.

O edital pode ser acessado aqui.

Instagram do Coletivo Formigas: @formigascoletivo
Facebook:  @coletivoformigas