Oportunidade de Trabalho – Assessoria Jurídica

A Fundação Arthur Bernardes, que se localiza em Viçosa – Minas Gerais está com uma vaga de emprego para atuar na Assessoria Jurídica. Seguem mais informações.

Atribuições do cargo:

Assessorar e orientar os procedimentos de contratação da Fundação, conforme a legislação vigente e os seus procedimentos internos; analisar e elaborar minutas de contratos e termos aditivos; elaborar peças jurídicas: pareceres, comunicados, defesas, recursos e demais petições para defender a Fundação nos procedimentos contenciosos e administrativos; prestar consultoria interna, elaborando pareceres e realizando pesquisa jurisprudencial; responder a questionamentos, preparar relatórios e dar informações sobre processos e auxiliar nas demandas administrativas do setor.

Requisitos para participação:

– Nível Superior com bacharelado em Direito e inscrição regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB);
– Experiência mínima de 1 (um) ano na área de Direito Administrativo ou especificamente em Licitações e Contratos Administrativos.
– Conhecimento intermediário ou avançado em informática: editor de texto, planilha eletrônica, editor de apresentação e plataforma web;
– Domínio de técnicas de redação e boa comunicação;
– Conhecimento de rotinas administrativas;
-Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais sob regime celetista.

Requisitos desejáveis:

– Conhecimento avançado das leis que regulamentam as Fundações de Apoio (Lei nº 8.958/94 e Decreto nº 7423/2010);
– Conhecimento avançado de legislação de convênios (Decreto nº 6.170/2007 e Portaria Interministerial nº 507/2011, CGU/MF/MPOG);
– Pós-graduação em Direito Administrativo;
– Certificado digital.

Inscrições:

Os candidatos deverão encaminhar currículo para o e-mail trabalheconosco@funarbe.org.br até o dia 15/06/2016, colocando no assunto do mesmo: Assessoria Jurídica.
Os candidatos também deverão enviar os seguintes documentos:
– Cópia da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB);
– Cópia de comprovante de experiência profissional na função mencionada acima (que poderá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho e previdência social ou declaração em papel timbrado emitida pelo empregador/tomador de serviços).
Observação: Não será aceita declaração de estágio como comprovação de experiência profissional.

Informações referentes ao processo seletivo e candidatos classificados para as etapas do processo serão divulgadas no site da Funarbe (www.funarbe.org.br), no link Trabalhe Conosco, no dia 17/06/2016.

Maiores informações pelos telefones 3899-7429 / 3899-7346/ 3899-7357.

(Fonte: Nathany Bretas Rocha Pereira – Assessoria em Gestão de Pessoas)