Oportunidade de participação em projeto – CARREIRAS UFV

A Coordenadoria de Gente e Gestão do CARREIRAS UFV torna pública as normas do processo seletivo de novos membros para as Coordenadorias de Conteúdo, Gente e Gestão, Geral, Logística, Negociação e Publicidade. Os candidatos aprovados irão compor a gestão de 2023, a qual teve início no dia 05 de novembro de 2022, com previsão de término para outubro de 2023.

O CARREIRAS UFV é um projeto de extensão vinculado ao CENTEV e que tem por finalidade organizar a maior Feira de Carreiras da região. A missão do projeto é ser a ponte entre os estudantes e o mercado de trabalho e, para isso, todos os anos são trazidas empresas e palestrantes de renome para terem um contato direto com os alunos da UFV.

Participando do CARREIRAS UFV, é possível fazer networking, desenvolver soft skills, tornar-se capaz de ministrar capacitações, organizar eventos, além disso, é possível também expandir a experiência na UFV tendo contato com alunos de todos os cursos da graduação e pós-graduação e fazer parte desse time.

O edital poderá ser acessado através deste link.

Público Alvo

Graduandos e pós-graduandos de todos os cursos da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa, interessados em se desenvolver e fazer a diferença contribuindo para o estreitamento da relação entre os estudantes e o mercado de trabalho.

Pré-Requisitos

a) Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da Universidade Federal de Viçosa, campus Viçosa.

b) Ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas semanais para se dedicar às atividades ordinárias do CARREIRAS UFV, bem como para eventuais compromissos extraordinários.

c) Ter interesse em fazer parte do nosso time e auxiliar no desenvolvimento dos estudantes.

Inscrições

O período de inscrições para o Processo Seletivo Extraordinário 2023 inicia-se no dia 19 de maio de 2023 e se encerra no dia 31 de maio de 2023, às 23h59min.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar sua inscrição através do formulário disponibilizado por meio deste link.

O candidato receberá um e-mail de confirmação de sua inscrição até o dia 01 de junho de 2023, às 23h59min.

Qualquer dúvida acerca do processo seletivo deverá ser enviada através do e-mail gg.carreiras@ufv.br.

As informações também poderão ser acessadas no perfil do Instagram @carreirasufv.

Fonte: Coordenadoria de Publicidade – CARREIRAS UFV