Oportunidade de Mobilidade Acadêmica – Edital de Seleção Unificada nº02/2018

O Edital de Seleção Unificada nº02/2018 objetiva selecionar estudantes dos cursos de graduação da Universidade Federal de Viçosa (UFV), que tenham padrão de excelência, para participar dos programas de intercâmbios em universidades estrangeiras conveniadas.

Elegibilidade

Poderão se inscrever alunos regularmente matriculados na UFV que satisfaçam às seguintes exigências:

Ter integralizado todas as disciplinas previstas para o primeiro e segundo períodos do seu curso;
Ter concluído, no mínimo, quarenta por cento da carga horária total do curso no momento da inscrição;
Apresentar coeficiente de rendimento acadêmico acumulado igual ou superior a sessenta;
ter no máximo duas reprovações acumuladas nos últimos dois períodos letivos que antecedem à candidatura.

Benefícios

Os benefícios oferecidos por cada Universidade estão especificados no Anexo I do Edital.

Forma de Solicitação

As solicitações de inscrição deverão ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:30, na Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais, Edifício Arthur da Silva Bemardes, sala 103, Campus Universitário, Viçosa. A inscrição poderá ser realizada pessoalmente ou por intermédio de procurador que deverá apresentar procuração por instrumento público ou particular perante a DRI.

Será admitida inscrição por meio eletrônico apenas para os candidatos dos campi de Rio Paranaíba e Florestal. O endereço eletrônico para envio da documentação é: dri@ufv.br ou dri.ufv@gmail.com.

A documentação necessária para realizar a inscrição está descrita do intem 3.8 do Edital.

Telefone: 3899 2881;
E-mail: dri@ufv.br.

Home Page

As informações descritas acima foram obtidas na homepage da Financiadora.

Última Revisão

10/08/2018

Usuários UFV

Suporte Funarbe
Em caso de dúvidas a respeito do processo de submissão, favor contactar o analista abaixo e informar o código: 40558.
Diane da Cruz Miranda, (31) 3899 7374, diane.miranda@funarbe.org.br