Oportunidade de Estágio – TJMG Comarca de Ponte Nova

O Juiz de Direito Felipe Alexandre Vieira Rodrigues, Diretor do Foro da Comarca de Ponte Nova, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 13, inciso III, da Portaria Conjunta n. 297, de 05 de Julho de 2013, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de graduação em Direito, exclusivamente para estagiar nas varas cíveis e criminais, Juizado Especial e Turma Recursal, na Comarca de PONTE NOVA do Estado de Minas Gerais, nos termos do edital.

01 de Abril de 2024.

A participação é aberta aos estudantes do curso de Direito que cursam do 4º ao 8º período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

Benefícios

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$1.212,00 (Hum mil duzentos e doze reais) e, também, de auxílio-transporte correspondente a R$198,00 (cento e noventa e oito reais).

As inscrições serão realizadas no período de 01 de Março de 2024 até 01 de Abril de 2024 (horário de Brasília), na Sala da Administração, no 1o andar do Fórum Ângelo Vieira Martins, localizado na Av. Caetano Marinho, no 209, Centro, em Ponte Nova-MG, pessoalmente ou por interposta pessoa através da apresentação do Formulário de Inscrição (digitado) constante do Anexo ou através do encaminhamento da Ficha de inscrição para o e-mail pnvadm@tjmg.jus.br.

(Fonte: Victor Teixeira)