Oportunidade de Estágio Graduação – TJMG Comarca de Ponte Nova

O Juiz de Direito Bruno Henrique Tenório Taveira, Diretor do Foro da Comarca de Ponte Nova, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 13, inciso III, da Portaria-Conjunta n. 297, de 05 de Julho de 2013, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública para provimento de vagas existentes e que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de graduação em Direito, exclusivamente para estagiar nas varas cíveis e criminais, exceto Juizado Especial, na Comarca de PONTE NOVA do Estado de Minas Gerais.

O edital poderá ser acessado através do link.

Ficha Cadastral

Data Limite

18 de agosto de 2023.

Elegibilidade

Poderão participar da seleção pública os estudantes dos cursos de graduação em Direito, nos termos da Lei n° 11.788,de 25 de setembro de 2008 e da Portaria-Conjunta no 297, de 2013.

Benefícios

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$1.212,00 (Hum mil duzentos e doze reais) e, também, de auxílio-transporte correspondente a R$198,00 (cento e noventa e oito reais).

Forma de Solicitação

As inscrições serão realizadas no período de 29 de agosto a 04 de outubro de 2022 (horário de Brasília), na Sala da Administração, no 1o andar do Fórum Ângelo Vieira Martins, localizado na Av. Caetano Marinho, no 209, Centro, em Ponte Nova-MG, pessoalmente ou por interposta pessoa através da apresentação do Formulário de Inscrição (digitado) constante do Anexo ou através do encaminhamento da Ficha de inscrição para o e-mail pnvadm@tjmg.jus.br.

Fonte: Letícia Castro
Gerente de Contadoria e Administradora