Oportunidade de Estágio – Organização Odebrecht

Presente em dezesseis países, a Odebrecht Engenharia & Construção presta serviços de engenharia e construção de infraestrutura no Brasil, na América Latina, na África, nos Estados Unidos e em Portugal, atendendo a clientes públicos e privados. A empresa tem atuação nas seguintes áreas: portos e aeroportos, transportes urbanos, saneamento, irrigação, hidrelétricas, requalificação urbana, habitação, energia, agroindústria e mineração.

O Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht Engenharia & Construção, em que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. No programa, o estudante complementa seu aprendizado acadêmico com atividades práticas, sempre com o apoio e orientação das lideranças da empresa.

Data Limite

22 de maio de 2018.

Elegibilidade

Os interessados devem:

Estar cursando, a partir do 4º período, Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias ou Psicologia (demais cursos serão avaliados conforme o surgimento de novas vagas durante o processo seletivo);
Ter disponibilidade de trinta horas semanais.

Bolsa auxílio compatível com o mercado;
Seguro de vida;
Vale-refeição ou alimentação no refeitório do projeto;
Vale-transporte ou ônibus fretado.

Forma de Solicitação

As inscrições devem ser efetuadas Online.

Home Page

As informações descritas acima foram obtidas na homepage da Financiadora.

Última Revisão

07/05/2018

Usuários UFV

Suporte Funarbe
Em caso de dúvidas a respeito do processo de submissão, favor contactar o analista abaixo e informar o código: 38874.
Thyara Ferreira da Silva, (31) 3899 7313, thyara.silva@funarbe.org.br