Oportunidade de Estágio – Museus e Espaços de Ciência vinculados à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura/UFV

TERMO DE SELEÇÃO PRE 001/2019

Descrição

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – PEC, da Universidade Federal de Viçosa, vem por meio do presente termo tornar público o PROCESSO SELETIVO para preenchimento de  1 (uma) vaga de discente para Estágio nos Museus e Espaços de Ciência vinculados à PEC.

Data Limite

13 de setembro de 2019.

Elegibilidade

– Discentes a partir do 3º período do curso.

– Disponibilidade para desenvolver atividades no período matutino ou vespertino, e ainda atuar em eventos pontuais em finais de semana e horário noturno a ser combinado antecipadamente.

Benefícios

Será concedido um auxílio mensal no valor de R$ 300,00, pelo período de setembro a novembro de 2019, com possível renovação para o 1º semestre letivo de 2020.

Formas de Solicitação

Os (As) candidatos (as) poderão se inscrever através da internet, pelo envio de e-mail para dac@ufv.br ou presencialmente na Secretaria da Divisão de Assuntos Culturais, CEE, sala 2, 8h – 12h e 14h – 18h.