Oportunidade de Estágio – MSD Montes Claros/MG

A MSD em parceria com a Cia de Talentos está com uma oportunidade de estágio em Assuntos Regulatórios (Administrativo) – MSD em Montes Claros/MG.

A MSD é líder mundial em cuidados com a saúde, fundada em 1891, nos Estados Unidos, comercializa seus produtos em mais de 140 países, com as divisões de Saúde Humana e Saúde Animal. Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de dois mil funcionários no país, que respondem por todas as divisões globais da companhia, trabalhando para ajudar as pessoas de todo o mundo a ficarem bem. Tem o compromisso de buscar alternativas para aumentar o acesso da população a seus medicamentos e faz isso por meio de programas e parcerias em todo o mundo.

Elegibilidade

– Conclusão de curso entre de Julho/2021 e Dezembro/2021
– Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (oportunidade para estudantes do período matutino ou noturno)
– Disponibilidade para estagiar em Montes Claros – MG