Oportunidade de Estágio – Promotoria de Justiça de Rio Casca/MG, conforme Convênio 78/2015

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pela Lei Federal no 11.788/ 2008, pela Resolução CNMP no 42/ 2009 e pela Resolução PGJ no 42/ 2015, torna público que se acham abertas as inscrições para a seleção pública destinada ao preenchimento de vaga de estagiário de Direito do Ministério Público de Minas Gerais e à formação de cadastro de reserva, nos termos do Edital.

Retificação do Edital

Retificação – Edital 466-2018

Data Limite

14 de novembro de 2018.

Elegibilidade

a) estudante do curso de Direito e estar regularmente matriculado e frequente a partir do 5º período;
b) ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã ou da tarde;
c) ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

Benefício

– Bolsa-auxílio no valor de R$ 724,00, com carga horária de 20 horas semanais.

Forma de Solicitação

O candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjriocasca@mpmg.mp.br, com o seguinte assunto: “Inscrição em vaga de estágio”, informando:
a) Nome completo;
b) Número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova);
c) Endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato;
d) Instituição de ensino e curso em que está matriculado;
e) Informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida;
f) Indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Home Page

www.mpmg.mp.br