Oportunidade de Estágio – Laboratório de Prática Jurídica

O Laboratório de Prática Jurídica da Universidade Federal de Viçosa – LPJ torna público o Edital nº 03/2022 visando a seleção de discentes do curso de Direito para integrar a equipe do LPJ.

Data Limite

06 de janeiro de 2023.

Elegibilidade

a) Estar regularmente matriculado/a e cursando o curso de Direito da UFV.
b) Ter cumprido carga horária mínima de 2.000 (duas mil) horas obrigatórias no curso.
c) Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais para o desempenho das atividades relativas ao estágio.

Forma de Solicitação

As inscrições poderão ser feitas no período de 12/12/2022 a 06/01/2023, mediante envio de e-mail para lpj@ufv.br com o assunto “SELEÇÃO NOVOS INTEGRANTES LPJ”, com as seguintes informações:

– nome completo, número de matrícula, período em que está matriculado, número de telefone celular;
– cópia do histórico escolar da UFV;
Os/as candidatos/as receberão e-mail de confirmação da inscrição.

O edital completo encontra-se disponível em “Seleção de Estagiários” dentro do menu “Prática Jurídica”.