Oportunidade de Estágio – Tribunal Regional Federal Subseção Judiciária de Viçosa

O Juiz Federal, Dr. Gleuso de Almeida França, Diretor do Foro da Subseção Judiciária de Viçosa, no uso das atribuições que lhe confere o PROVIMENTO COGER No 129, de 08/04/2016, do Tribunal Regional Federal da 1a Região, e em cumprimento à RESOLUÇÃO N. 208, de 04/10/2012, do Conselho da Justiça Federal, torna público o Processo Seletivo de Estágio para Estudantes do Curso de Direito, nos termos deste Edital.

Áreas de atuação

Secretaria de vara, assessoria aos magistrados, protocolo e distribuição, a serem determinadas por ocasião do ingresso ou no decorrer do estágio, consideradas as necessidades de cada setor e as aptidões individuais dos acadêmicos.

Número de Vagas

Cadastro de reserva.

Carga horária

30 (trinta) horas semanais.

20 de novembro de 2019.

Estudantes do curso de Direito que estejam cursando, no máximo, o 7º período.

Bolsa de estágio no valor de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais).

Auxílio-transporte aos estagiários, nos termos das normas regimentais, no valor de duas passagens de ônibus urbano por dia útil efetivamente trabalhado, considerando o valor definido pela Seção judiciária em Belo Horizonte.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pessoalmente pelos interessados nos dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, no período de 05/11/2019 a 20/11/2019, das 9h às 17h, na sede da Justiça Federal, na Avenida Joaquim Lopes de Faria, 505, Santo Antônio, Viçosa/MG.

Home Page

www.trf1.jus.br