Oportunidade de Estágio – Justiça Federal (Subseção Judiciário de Ponte Nova)

A Juíza Federal Substituta Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, Presidente/Coordenadora do Processo Seletivo de Estagiários do Curso de Direito, conforme designação constante na Portaria/SESAP/PNV nº 1, ID SEI 0073588, de 21/10/2022, torna público o Processo Seletivo de Estágio para Estudantes do Curso de Direito

Data Limite

23 de novembro de 2022

Elegibilidade

Somente poderá ser contratado o candidato regularmente matriculado em instituição de ensino superior que, na época da contratação, esteja cursando o 5° período ou esteja cursando até o 9° período. Para comprovação deste requisito, o candidato aprovado, no ato da convocação, deverá entregar atestado de matrícula atualizado.

Benefícios

O estágio na Justiça Federal/MG exige carga horária diária de 04 (quatro) horas de atividades, e tem como contraprestação bolsa mensal de R$ 1.000,00 (um mil reais), acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 9,00 (nove reais) por dia de atividade presencial no mês, na Subseção Judiciária de Ponte Nova, sendo tais valores reajustáveis de acordo com a disponibilidade orçamentária da Justiça Federal de Primeiro Grau em Minas Gerais.

Forma de Solicitação

O candidato efetuará a sua inscrição de forma digital mediante preenchimento do formulário de inscrição na plataforma Google Forms, através do link (INSCREVA-SE AQUI). Recomenda-se ao candidato confirmar recebimento dos documentos através do telefone 31 3604-1005. Para mais informações consulte o edital.

Fonte: Kevin Castro

Assistente Administrativo SESAP