Oportunidade de estágio – Justiça Federal – Subseção Judiciária de Ponte Nova/MG

EDITAL Nº 11931259
PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS – CURSO DE DIREITO

O Diretor de Secretaria Hudson Gonçalves Lopes, Coordenador do Processo Seletivo de Estagiários do Curso de Direito, conforme designação constante na Portaria/DISUB/PNV n. 11931258, de 10/12/20, torna público o Processo Seletivo de Estágio para Estudantes do Curso de Direito, conforme as disposto no edital e termo aditivo.

Data Limite

23 de dezembro de 2020.

Elegibilidade

– Somente poderá ser contratado o candidato regularmente matriculado em instituição de ensino superior que, na época da contratação, tenha concluído o 4° período e esteja cursando até o 8°período. Para comprovação deste requisito, o candidato aprovado, no ato da convocação, deverá entregar o mencionado atestado de escolaridade.
– O candidato convocado para a contratação deverá apresentar atestado médico de saúde física e mental, e em sendo portador de deficiência física, deverá proceder de acordo com o item 4.4 do edital.
– Aceita a vaga para a qual foi convocado, o candidato aprovado terá 05 (cinco) dias úteis para providenciar e apresentar a documentação necessária para o ingresso nas atividades de estágio, a saber:
a) Declaração da instituição de ensino de que o candidato é aluno regularmente matriculado;
b) RG, Título de Eleitor e CPF válidos;
c) Comprovante de residência;
d) 01 (uma) foto 3×4;
e) Certidão de Antecedentes Criminais (Justiça Estadual-MG/Polícia Civil-MG) e certidão de quitação eleitoral;

f) Aptidão física e mental comprovada através de atestado médico.

Benefícios

Bolsa mensal de R$ 860,00 (oitocentos e sessenta reais), acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 5,60 (cinco reais e sessenta centavos) por dia de atividade no mês.

Forma de Solicitação

O candidato deverá encaminhar sua inscrição, devidamente preenchida digitalmente (não será aceita ficha preenchida manualmente), juntamente com cópia digitalizada de documento de identidade, histórico escolar e indicação das matérias que comporão sua média para o e-mail sesap.pnv@trf1.jus.br. Recomenda-se ao candidato confirmar recebimento do documentos através do telefone 31 3604 1005.

(Fonte: Kevin C. Costa)