Oportunidade de Estágio – Juizados Especiais e Turma Recursal da Comarca de Viçosa

EDITAL N° 01/2021

A Excelentíssima Senhora Juíza de Direito, Daniele Viana da Silva Vieira Lopes, Diretora do Foro da Comarca de Viçosa, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 13, III da Portaria-Conjunta nº 297/13, do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais – TJMG, torna pública a abertura de inscrições para a seleção pública para provimento de vagas que vierem a surgir no prazo de validade desta seleção de estagiários do curso de graduação em Direito na Comarca de Viçosa, do Estado de Minas Gerais, que atuarão nos Juizados Especiais e Turma Recursal, nos termos do Edital.

08 de novembro de 2021.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de Direito interessados que cursam do 5º (quinto) período ao 9º (nono) período do curso de direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

Benefícios

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00 (mil e quarenta e sete reais) e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio.

As inscrições serão realizadas no período de 21 de outubro de 2021 (quinta-feira) até 08 de novembro de 2021 (segunda-feira), das 08h30min às 16h30min horas (horário de Brasília), na Administração, no Edifício do Fórum, situado na Rua Gomes Barbosa, 865, Centro, Viçosa/MG.

(Fonte: Filipe Antonio Silva do Val)