Oportunidade de Estágio – Finagro (Direito Agrário, Ambiental e Bioenergia)

Finagro: atua na formulação de projetos “green field” para possibilitar a aplicação de fundos de pensão internacionais. Os trabalhos compreendem a organização da produção rural, projeto da estrutura industrial e de logística de exportação.

As atividades envolvem elaboração de contratos com produtores, EPCs (Projetos e construção); O&M (operação e manutenção); contrato de exportação com “off taker” além da obtenção de licenças ambientais de demais. O processo envolve ainda a estruturação de um conjunto de apólices de seguro que garantem a performance dos empreendimentos de forma a dar garantias para as aplicações dos fundos de pensão.

A vaga de estágio visa capacitar estudantes de direito para tratar a complexidade envolvida nas aplicações de grandes projetos na área rural, especialmente do setor de bioenergia.

Os requisitos para a vaga:

Cursar o 9º e 10º paríodo em 2017 (formatura em 2018);
Ser um aluno regular com boas notas nas disciplinas;
Bons conhecimentos do idioma inglês, especialmente em leitura e escrita;
Dedicação mínima de 20 horas semanais “in house” (Viçosa) e Belo Horizonte com disponibilidade para viagens esporádicas e programadas para São Paulo.

Bolsa: Dois salários mínimos mensais e cobertura das despesas de viagens.

Processo seletivo: análise curricular e entrevista.

Enviar curriculum para: afonso.bertucci@finagro.com.br