Oportunidade de Estágio – ASPUV

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal de Viçosa (ASPUV) torna público edital para seleção de estagiário do curso de Direito para atuar em seu setor jurídico.

O estudante selecionado irá produzir peças, auxiliar nas consultas via sistemas informatizados do Judiciário e atendimentos presenciais, redigir artigos jurídicos, atuar em auxílio ao advogado nas atividades públicas e externas da ASPUV quando requisitado, atuar no fórum naquilo que for de sua competência em conjunto com o advogado e trabalhar com arquivo, redação de textos e organização de escritório em geral.

Data Limite

08 de maio de 2019.

Elegibilidade

– O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais no período da manhã;
– O candidato deve cursar a partir do 7º período do curso.

Forma de solicitação

Os interessados devem enviar currículo até as 18h do dia 08/05/2019, para o e-mail: juridico@aspuv.org.br. A prova de seleção será no dia 10/05/2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.