Oportunidade de Bolsa de Extensão no projeto “Educação Previdenciária: Aprender para conhecer, conhecer para participar”

O Grupo de Pesquisa em Administração Pública e Seguridade Social (GPPREV) está selecionado um(a) candidato(a) para assumir uma Bolsa de Extensão no âmbito do Projeto de Extensão intitulado “Educação Previdenciária: Aprender para conhecer, conhecer para participar”, coordenado pelos professores Thiago Costa e Bruno Tavares, do Departamento de Administração e Contabilidade (DAD/UFV) em parceria com o Instituto de Previdência do Município de Viçosa (IPREVI).

O objetivo do projeto é gerar formação e cultura previdenciária para os servidores públicos do município de Viçosa, socializando conhecimento gerado na universidade e acarretando em maior participação dos mesmos junto ao IPREVI, unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município.

Data Limite

17 de dezembro de 2021

Elegibilidade

Poderão ser selecionados estudantes que estejam devidamente matriculados a partir do 3º período em um dos seguintes cursos da UFV: Administração, Ciências Contábeis, Direito ou Serviço Social.

Pede-se Coeficiente de Rendimento Acumulado mínimo de 60 e que o candidato não tenha previsão de se formar dentro do ano de 2022.

Benefícios

A bolsa tem duração estimada de 1 ano, podendo ser prorrogada, e valor de 70% do salário mínimo, além do vale transporte.

O estudante selecionado trabalhará diretamente com o GPPREV nas atividades do projeto, com carga horária semanal esperada de 20h.

Forma de Solicitação

O(A) interessado(a) deve encaminhar e-mail para thiagocosta@ufv.br, até a data limite prevista, anexando o histórico escolar, com um parágrafo indicando por que tem interesse no projeto e quais competência possui que podem ser importantes para o desenvolvimento do mesmo, bem como confirmando se tem disponibilidade de tempo para tal.

Para os que avançarem para a próxima etapa será agendada uma entrevista.

A expectativa é que o bolsista inicie suas atividades em meados de janeiro, quando do retorno das atividades na UFV.

Fonte: Davi Lelis