Núcleo de Programas e Projetos de Extensão recebe inscrições para Fórum do Projeto Rondon

O Núcleo de Programas e Projetos de Extensão (Nape) realizará o Fórum do Projeto Rondon na UFV, no domingo (30), às 10h, na Sala 10 do Centro de Ensino e Extensão (CEE). O evento faz parte da preparação para a Operação Parnaíba em janeiro e fevereiro de 2019, na cidade de Nossa Senhora dos Remédios (PI). A inscrição para o evento deverá ser efetuada por meio do formulário disponibilizado no link abaixo, até as 18h do dia 28 de setembro.

Acesso ao formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXUK1_-fxGD6YDCnnc7s6WlML3-lx4gzXVfINdNo0JjN4ekg/viewform

A programação do Fórum contará com o histórico de participação da UFV no Projeto Rondon, os relatos de experiências dos ex-rondonistas e a apresentação da proposta aprovada. A participação no evento é obrigatória para os estudantes interessados em compor a equipe de Rondonistas para a operação de Janeiro/Fevereiro de 2019.

Fonte: Nape
Divulgação Instituição