Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras – Apresentação do IsF na UFV

IDIOMAS SEM FRONTEIRAS

O Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras oferecerá nesta quinta (16) e sexta (17), às 13h e às 18h, palestras com a intenção de tirar todas as dúvidas sobre como funciona o IsF na UFV, quais cursos são oferecidos, quem pode se inscrever, se são pagos ou não, quem dá aula e como se inscrever. Além disso, tiraremos as possíveis dúvidas sobre o My English Online, o Conversation Club e apresentaremos nossa equipe de trabalho.

As palestras informativas do NucLi-IsF ocorrerão, no auditório do Departamento de Letras, campus Viçosa. Então escolha o melhor horário para tirar suas dúvidas!

Além disso, informamos que estão abertas até amanha, 17/08, as inscrições para nossos Minicursos de língua inglesa, gratuitos.

Escolha o que melhor se encaixa nas suas necessidades e se inscreva através do formulário: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdAfm_J1M_iUQmeCF…/viewform

As vagas são limitadas e é necessário ter vínculo com a UFV (alunos ou servidores em geral).

Gramática

Toefl avançado

Comunicação oral

Toefl inicial