Oportunidade de Curso – Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (CELIB) faz parte do Programa de Extensão em Ensino de Línguas (PRELIN) da Universidade Federal de Viçosa.  O CELIB oferecerá novas turmas do nível 1 ao nível 6, com aulas ministradas virtualmente por meio de tecnologias digitais de informação e comunicação.

Data Limite para Inscrição

12 de fevereiro de 2022.

Duração do curso

As aulas começarão na semana do dia 21 de fevereiro, com término em 23 de maio de 2022.

Quem pode participar

Comunidades universitária e viçosense.

Inscrições

Os interessados devem se matricular do dia 24 de janeiro ao dia 12 de fevereiro, de acordo com as instruções disponibilizadas em: celib.prelin.org.br/matricula

Mais Informações

Está disponível o calendário e o regulamento do CELIB, assim como informações sobre valores e condições para alunos. Acesse: celib.ufv.br/informacoes/