Livro co-organizado por docente do DPD é aprovado em edital do Programa Editorial da Universidade Federal de Sergipe

O livro Violência contra a juventude: Temas Relevantes, Recomendações e Legislação, co-organizado pelos professores Ilzver de Matos Oliveira (Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos da PUC/PR), Luiz Ismael Pereira (Departamento de Direito e Programa de Pós-Graduação em Administração da UFV) e Sônia Oliveira Santos (Mestre em Políticas Sociais pela Universidade Cruzeiro do Sul e professora) foi recomendado para publicação na categoria “obras técnico-científicas” dentre as cinco aprovadas na cota “Comunidade Acadêmica Externa”, do edital 001/2021 do Programa Editorial da UFS.

As trinta obras aprovadas serão publicadas em formato digital no ano de 2022.

Link para o resultado: https://editora.ufs.br/conteudo/68535.

Fonte: Luiz Ismael Pereira.