“Júri Simulado” – Prática Jurídica Processual Penal

A Profa. Luciene Rinaldi Colli, professora das disciplinas de Prática Jurídica Processual Penal e Processual Penal, convida a todos para as atividades do Júri Simulado.

A atividade acontecerá, em virtude da reforma no Salão do Juri, no dia 04 de julho de 2018, quarta-feira, às 12h, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Viçosa, ao lado do Fórum.

Destaca-se a relevância da atividade na aplicação dos conteúdos teóricos adquiridos no curso das disciplinas de Processo Penal, a destacarem os alunos nas diversas aptidões de retórica, construção do raciocínio lógico, persuasão e convencimento, pela utilização de conceitos de Direito Penal e Processo Penal.

Os alunos interessados em participar da atividade poderão imprimir o relatório clicando aqui.

(Fonte: Luciene Rinal Colli)