IX Edição Programa para o Fortalecimento da Função Pública na América Latina

Foi aberto o prazo para o processo de inscrição online da IX Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.

Programa no qual a Fundação Botín oferece a Estudantes Universitários de toda América Latina a oportunidade de participar de participar no programa intensivo de formação que ocorrerá em SANTANDER, SALAMANCA, MADRID E BRASIL, onde se trabalhará para desenvolver a vocação à função e ao serviço público através da formação em conhecimentos, aptidões e competências necessárias ao bom exercício da função pública.

O processo para que os candidatos possam se aplicar ao Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín, estará aberto a partir de 20 de março até 17 de maio de 2018.

Documentos que devem entregar provenientes de sua instituição:

1. Carta do Reitor apresentando a candidatura do aluno.
2. Compromisso voluntário assinado pela Universidade para realizar atividades práticas em uma instituição, cujo objeto seja o Serviço Público de seu país.

Deverão completar o formulário online: http://becas.fundacionbotin.org e incluir todos os documentos anexos em “SUBIR DOCUMENTACIÓN”.

Requisitos do Candidato

– O programa se dirige a jovens universitários de TODOS OS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA.
– A candidatura deverá ser aprovada pelo Reitor.
– Universitários nascidos entre 01 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998.
– Não se aceitarão candidaturas uma vez que finalizados seus estudos de graduação.

A FUNDAÇÃO BOTIN COBRE OS CUSTOS DO PROGRAMA: TRANSLADOS, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO.

Caso necessitem de ajuda, contatar por pfi@fundacionbotin.org.